Área do Cliente
Termos de Serviços

O Cliente deve concordar com os termos de serviço abaixo antes de criar sua conta de hospedagem na Weblocal. Nosso carrinho de compras não permitirá que você faça qualquer compra, a menos que você concorda com os termos de serviço abaixo.

Nossos termos de serviço são projetados para fornecer aos nossos clientes um entendimento claro e transparente do que esperamos deles enquanto estão usando nosso serviço(s).
O uso do(s) serviço(s) da Weblocal representa sua aceitação e concordância, independentemente de você ter lido ou não.

Aceitamos o uso do(s) nosso(s) serviço(s); Portanto, não monitoramos ativamente sua atividade em condições normais.
Além disso, não implementamos controle editorial sobre o conteúdo de qualquer site.
Isso inclui o envio de e-mails, grupos de notícias ou outros materiais criados ou disponibilizados através dos serviços, exceto para determinados sites de nossa propriedade.
No entanto, de acordo com o nosso Termo de Serviço, temos plena autoridade para remover todos os materiais que, em nosso julgamento, possa ser ilegal, possa nos sujeitar a quaisquer responsabilidades ou que possa violar a nosso Termo de Serviço.
A Weblocal reserva-se o direito de denunciar ou tomar medidas legais no caso de qualquer suspeita de crime ou delito.
A violação de nossos Termos de Serviço pode resultar na suspensão ou encerramento imediato da sua conta e/ou serviços contratados na Weblocal.

Não monitoramos rotineiramente a atividade das contas, exceto as medidas de exploração do sistema, possíveis riscos de segurança ou de fraude e a preparação de registros de faturamento.
No entanto, nos nossos esforços para promover a boa conduta de uso na Internet, vamos agir de acordo no caso de tomarmos consciência de uso indevido do nosso serviço.

Se uma conta de hospedagem de site na Weblocal for usada para violar nossos Termos de Serviço, nos reservamos o direito de interromper o serviço sem aviso prévio e devolução de pagamento pelo(s) serviço(s) contratado(s).
Preferimos aconselhar os clientes sobre atividades inapropriadas e qualquer ação corretiva necessária. No entanto, violações flagrantes do Termo de Serviço resultará em terminação instantânea do serviço.
Nossa incapacidade de implementar esta política, por qualquer motivo, não deve ser interpretada como uma renúncia ao nosso direito de fazê-lo a qualquer momento.

Como cliente dos serviços de hospedagem de site, você deve usar seu acesso à conta de hospedagem de forma ética e responsável.

1) Ativação dos Serviços

Os dados de acesso a sua conta são enviados após o recebimento e identificação do pagamento.
Todas as novas contratações são normalmente ativadas em 24 horas após o pagamento, quando ocorre a identificação bancária.
Se sua hospedagem não tiver sido ativada dentro desse período, Deve entrar em contato com nosso setor financeiro.

2) Conteúdo e Atividades

Todos os serviços prestados pela Weblocal só podem ser utilizados para fins legais.
Não é permitido: material protegido por direitos autorais, material que julgamos ser ameaçador ou obsceno.
O cliente concorda em indenizar e isentar a Weblocal de quaisquer reclamações resultantes da utilização de nossos serviços.

Exemplos de materiais inaceitáveis:

Bots do IRC.
Sites Warez.
MP3 (a menos que você seja o Artista).
Sites de compartilhamento de senhas.
Sites que executam qualquer tipo de script de proxy.
Software Pirateado.
Programas Hackeados e arquivos.

2.1) Distribuição de Código Malicioso:

São proibidas as distribuições intencionais de softwares que tentam e/ou causam dano, assédio ou incômodo a pessoas, dados e/ou sistemas de computador.
Exemplos disso são vírus de computador, programas de cavalos de Tróia e Worms baseados na Internet. Tal ofensa resultará no término imediato da conta.

2.2) Infração

Violação dos direitos de autor, patentes, marcas comerciais, segredos comerciais ou direitos de propriedade intelectual: Não será tolerada a distribuição e/ou a postagem de direitos autorais ou as infrações acima mencionadas. Não é permitido o uso da Weblocal para transmitir qualquer material (por e-mail, upload, postagem ou outro) que infrinja qualquer direito autoral, marca registrada, patente, segredo comercial ou outros direitos de propriedade de terceiros, incluindo, mas não limitado a cópia não autorizada de material protegido por direitos autorais, a digitalização e distribuição de fotografias a partir de revistas, livros ou outras fontes protegidas por direitos de autor e a transmissão não autorizada de software protegido por direitos autorais.

2.3) Hospedagem de Arquivos

Hospedagem de arquivos e armazenamento de arquivos de qualquer tipo é estritamente proibido em qualquer e todos os servidores dentro da rede de hospedagem Weblocal. Você NÃO PODE usar sua conta Weblocal como um armazenamento de download ou arquivo. Nossos serviços são estritamente oferecidos para hospedagem de sites apenas. Isso NÃO significa que você não pode ter downloads em seu site. Isso significa que você não pode operar um site especializado em downloads como por exemplo “Superdownload”, “BaixeAqui” ou similar e você não pode usar sua conta Weblocal como um local de armazenamento para MP3, jogos, vídeo, fotos, imagens, arquivos de áudio ou música. Sua conta não pode exceder 10% do espaço usado em MP3, jogos, vídeo, fotos, imagens, arquivos de áudio ou música.

3) Política de Spam / Email

Tomamos uma postura de tolerância zero contra o envio de e-mails não solicitados, e-mails em massa e spam. “Listas seguras” e “Opt-in duplo” serão tratadas como spam. Qualquer usuário que enviar spam terá sua conta encerrada sem aviso prévio.

A Weblocal se reserva do direito de exigir alterações ou desativar, se necessário, qualquer site, conta, banco de dados ou outro componente que não cumpra esta política a seu critério. A Weblocal também se reserva o direito de fazer tais modificações em uma emergência, a nosso exclusivo critério.

E-mail em massa / e-mail scripts de qualquer tipo não são permitidos em qualquer servidor Weblocal. A taxa de envio de correio em todos os servidores Weblocal é limitado a 250 e-mails por hora por hospedagem, mais do que isso será devolvido ao remetente. Se você precisar de mais do que isso, deve enviar um e-mail ao suporte@weblocal.com.br informando o motivo pelo qual o limite de 250 deve ser aumentado em sua conta e a quantidade exata da sua lista de endereços.

3.1) Disparos em massa

Conforme descrito no item 3 a Weblocal tem uma política de tolerância zero para envio de SPAM.
Mensagens comerciais que são apropriadas sob as regras de um newsgroup ou lista de discussão que são solicitadas pelos destinatários são permitidas.

Permissão de disparos através de Programas de email ou Webmail:
– 250 disparos por hora em emails separados
– Máximo de 5.000 disparos ao dia
– Máximo permitido de destinatários copiados em uma única mensagem é de 50 destinatários por email enviado.

Permissão de disparos através de formulário de email ASP/PHP:
– 100 disparos por hora
– 2.000 por dia

4) Pagamento

Você concorda em realizar o pagamento para os serviços contratados e prestados pela Weblocal, antes do período de tempo durante o qual esses serviços são prestados. Você concorda que até e menos que você notifique Weblocal de seu desejo de cancelar qualquer ou todos os serviços recebidos, esses serviços serão cobrados em uma base recorrente.

A Weblocal realizará o envio da cobrança para o email cadastrado pelo cliente com antecedência de 7 dias da data do vencimento.
Caso o cliente não receba a cobrança antes do dia do vencimento, deverá o mesmo entrar em contato com a Weblocal para que seja realizado o reenvio.

5) Backups e perda de dados

– O uso do serviço de Hospedagem da Weblocal é por sua conta e risco.
– A Weblocal não é responsável por qualquer conteúdo, arquivos e dados que residem em sua conta em nossos servidores.
– A Weblocal não mantém cópias de backup de sites de clientes ou e-mail.
– A Weblocal não pode garantir que o conteúdo de um site nunca será excluído ou corrompido, ou que um backup de um site estará sempre disponível.
– Você concorda em assumir total e exclusiva responsabilidade por todos e quaisquer arquivos e dados transferidos para nossos servidores, e por manter todos os backups apropriados de qualquer e todos os arquivos e dados armazenados em qualquer servidor Weblocal ao qual você tem uma conta.
– Caso o cliente tenha a necessidade de backup para quaisquer dos serviços contratados, deve verificar se o produto possui possibilidade de backup e contratar serviços de Backup separadamente, para cotação deve entrar em contato com comercial@weblocal.com.br para orçamento de acordo com a análise das necessidades individuais do cliente.

5.1) Término do Serviço e Privacidade do Cliente

Para sua privacidade, todos os dados e arquivos de contas encerradas e cancelados são imediatamente apagados dos nossos servidores. Isso inclui qualquer e todos os back ups. Por favor, certifique-se de fazer backup de todos os seus arquivos e dados antes de cancelar sua conta Weblocal.

5.2) Emergências e Situações Especiais

Reservamo-nos o direito de tomar quaisquer medidas pró-ativas que julguemos necessárias para manter a segurança, a conectividade, o desempenho e os serviços de nossa rede, infra-estrutura e clientes, incluindo mas não limitado a ações que exigem a desativação de sites, para avaliar o motivo de comportamentos percebidos.
Em casos raros, talvez precisemos excluir completamente um site ou conta por causa de alguma falha significativa, violação de segurança ou outra emergência.
Nesses casos, fazemos o nosso melhor para fazer backup de um site excluído, mas não podemos garantir uma restauração completa de um site.

5.3) Segurança da conta

O uso indevido de sua conta é de sua exclusiva responsabilidade, mesmo se seus amigos, membro da família, convidado ou empregado tiverem cometido a atividade.
Portanto, você deve tomar medidas para garantir que terceiros, a quem você não aprova tenham acesso à sua conta.
Além disso, você não pode usar sua conta para violar a segurança de outra conta ou tentar obter acesso não autorizado a outra rede ou servidor.

Sua senha fornece acesso à sua conta. É sua responsabilidade manter sua senha segura. Não somos responsáveis por QUALQUER mau uso da sua conta devido à distribuição autorizada ou não autorizada da sua senha ou criação de senhas inseguras, indicamos que utilize letras, números e caracteres em sua senha com no mínimo 8 dígitos.

Compartilhar sua senha e acesso à conta com usuários não autorizados é proibido. Você deve tomar precauções para impedir que outros usem sua conta, uma vez que você será responsável por tal uso.

A tentativa de obter a senha de outra conta de usuário é estritamente proibida e pode resultar em rescisão de serviço. Você deve adotar medidas de segurança adequadas para prevenir ou minimizar o uso não autorizado de sua conta.

Os usuários que violarem sistemas ou segurança de rede podem incorrer em responsabilidade civil ou ilícita.
A Weblocal irá colaborar com as autoridades policiais na investigação de suspeitas de violações criminais.

6) Cancelamento e Política de Reembolso

Se o cliente ao contratar a Weblocal escolheu a opção de pagamento mensal. A sua conta será renovada automaticamente 30 dias após o seu último pagamento ter sido recebido pela Weblocal. O mesmo ocorre para qualquer período de pagamento escolhido, a renovação é automática assim que terminado o período contratado.
A falta de uso dos serviços não isenta da responsabilidade de pagamento. Não desejando manter os serviços é imprescindível a solicitação de cancelamento para que a cobrança deixe de ser realizada e a sua conta seja removida.

A Weblocal não tem uma política de reembolso e não oferece uma garantia de devolução do dinheiro de qualquer tipo.
Todas as vendas são consideradas finais. Não garantimos qualquer devolução pró-rata de nossas taxas por qualquer tempo não utilizado.

Você pode cancelar sua Hospedagem Weblocal a qualquer momento que desejar.
Para enviar uma solicitação de cancelamento, deve enviar o pedido diretamente ao setor através do e-mail cancelamento@weblocal.com.br.

Se cancelar sua conta na Weblocal caso possua um domínio registrado conosco e deseje manter o domínio, deverá transferi-lo para outro administrador de domínios.
Forneceremos as informações e dados necessários para que realize por conta própria a transferência para um registrador de domínios ou para que você forneça a qualquer empresa de hospedagem de sua escolha.

Caso tenha optado pelo pagamento trimestral/semestral/anual/bienal e você cancelar antes do período ter expirado, não ocorrerá devolução e seu serviço será encerrado imediatamente após o pedido de cancelamento.
Desejando manter apenas pelo período previamente pago, deverá solicitar o cancelamento assim que não desejar a renovação, não é possível agendamento de cancelamento após o fim do período inicial.

A Weblocal irá tratar todos os arquivos e dados de contas terminadas exatamente como descrito na cláusula 5.1 acima.

6.1) Cancelamento por falta de pagamento

A Conta que tiver faturas não pagas com mais de 7 dias de atraso será bloqueada.
O sistema da Weblocal antes que bloqueie qualquer conta por falta de pagamento envia ao menos de 3 e-mails de alerta/solicitação de pagamento para o titular da conta cadastrado; Por este motivo é imprescindível que o cliente mantenha atualizado o e-mail de contato cadastrado em nosso sistema.

O atraso no pagamento acarretará a incidência de multa de 3% ao mês(0.35% ao dia) sobre o valor total do serviço devido.

Caso não ocorra a quitação da pendência e reativação dos serviços, a conta fica passível a remoção definitiva em 30 dias após o vencimento sem possibilidade de recuperação de conteúdo de site e e-mails.

A Weblocal irá tratar todos os arquivos e dados de contas terminadas exatamente como descrito na cláusula 5.1 acima listada.

7) Recusa de Serviço

A Weblocal reserva-se o direito de recusar o serviço a seu critério.
A Weblocal irá tratar todos os arquivos e dados de contas terminadas exatamente como descrito na cláusula 5.1 acima.

8) Nomes de Domínio

O seguinte se aplica a todos os nomes de domínio.

8.1) Transferência de nome de domínio

Todos os clientes Weblocal têm direito a receber os dados de seu domínio ou código de transferência em caso de transferência para outra empresa de hospedagem.

Deve abrir um chamado e solicitar os dados de acesso ao Registro antes do realizar o cancelamento, enviando um email para suporte@weblocal.com.br e informando nome do domínio.
O email deve ser enviado através do email cadastrado na Weblocal(O email do responsável inserido no momento do cadastro).
Será então verificado se os dados do cadastro estão£o acessíveis, Para que seja possível o fornecimento dos dados de acesso ao registro do domínio é necessário que o cliente não possua pendência de pagamento de hospedagem junto a WEBLOCAL, pois a conta fica bloqueada, sem que seja possível acesso aos dados cadastrais de registro e hospedagem.Â
Sendo necessária a quitação das pendências para que a conta seja reativada e o acesso ao sistema permitido.

8.2) Registro de Domínios

A Weblocal realiza o registro de domínios nacionais e internacionais para o cliente em caso de contratação de hospedagem, porém o cliente é o único responsável pelas taxas de renovação de seu nome de domínio.
Caso o pagamento não for realizado antes do vencimento da data da renovação a Weblocal não se responsabiliza pela perda do domínio ou pela sua renovação.

8.3) Extensões de domínio

As únicas extensões de domínio internacionais que fornecemos são: .com / .net / .org /

Todo o resto, incluindo .br podem ser registrados livremente de acordo com as permissões do www.registro.br.

8.4) Política de Transferência de Nome de Domínio da Weblocal

Você pode transferir para fora da Weblocal todo o domínio que você comprou através da Weblocal, porém não é reembolsável.

8.5) Taxas de Renovação de Domínio e Redenção

Todos os nomes de domínio serão renovados ao seu preço de registro e os proprietários de nomes de domínio serão contactados por e-mail antes de qualquer vencimento e no prazo de cinco dias após a expiração. Se o nome de domínio entra em Redenção devido à falta de pagamento, não é possível recuperação até que seja liberado, e é de responsabilidade do cliente o acompanhamento da data da liberação para nova tentativa de registro.

9) Uso de recursos

Os usuários não podem realizar o seguinte:

a) Usar 5% ou mais dos recursos do sistema (Isto incluiu CPU e memória)
São inúmeras atividades que poderiam causar tais problemas; Estes incluem: CGI
Scripts, FTP, PHP, HTTP, etc. Se esta cláusula for violada irá disparar um auto
Kill failsafe mecanismo no servidor que irá suspender automaticamente a conta.

b) Executar qualquer tipo de aplicações de chat em tempo real interativas que requerem recursos do servidor,
Os serviços hospedados remotamente são permitidos.

c) Executar stand-alone, processos do lado do servidor autônoma em qualquer ponto no tempo
No servidor. Isso inclui todos os daemons, como o IRCD.

d) Executar qualquer software que interage com uma rede de IRC (Internet Relay Chat).

e) Oferecer serviços a terceiros que são executados fora dos servidores da Weblocal.

f) Executar qualquer servidor de jogos ou scripts de jogos para jogos simples ou vários jogadores.

g) Executar um servidor de e-mail oferecendo contas de e-mail gratuitos ou pagos ao público em geral.
Exemplo: Hotmail, Yahoo Mail, GMail, etc …

H) Operar rádio on-line e ou serviços de filmes que usa nossos servidores.

10) Uso da banda larga, exemplo: Fazer uso de Proxy

Você recebe uma franquia de banda larga mensal limitada.

10.1) Hospedagem Compartilhada

A hospedagem padrão da Weblocal permite hospedar nomes de domínio ilimitados sob uma única conta com um único painel de controle.

Isso significa que sua conta tem um nome de domínio mestre e todos os nomes de domínio adicionais são considerados domínios complementares.
Todos os seus nomes de domínio devem ser administrados a partir de um único painel de controle. Apenas um painel de controle é permitido por conta.

Você não tem permissão para:

A) Revenda de Hospedagem. (Esta não é uma conta de revendedor)
B) Criar contas para terceiros. Todos os nomes de domínio que estão no seu Painel de controle devem estar sob seu controle e administração.
C) Ter vários painéis de controle (CPanel’s) ou (WHM) Web Hosting Manager em uma conta padrão.

10.2) Revenda de hospedagem: Responsabilidade do cliente

Revendedores são responsáveis por apoiar os seus clientes. A Weblocal não oferece suporte aos Clientes de nossos Revendedores.
Se o cliente de um revendedor entrar em contato conosco, reservamo-nos o direito de colocar a conta do cliente em espera até que o revendedor possa assumir a responsabilidade pelo cliente. Todas as solicitações de suporte devem ser feitas pelo revendedor em nome de seus clientes para fins de segurança. Os revendedores também são responsáveis por todo o conteúdo armazenado ou transmitido sob sua conta de revendedor e as ações de seus clientes.
A Weblocal manterá qualquer revendedor responsável por qualquer ações dos seus clientes que violem a lei ou os termos de serviço.

10.3) Conhecimento e Responsabilidades do Cliente

O uso dos serviços de hospedagem da Weblocal requer um certo nível de conhecimento no uso de determinadas linguagens da internet, jargão, terminologia, protocolos, software, ETC … O nível de conhecimento que o cliente exige varia muito e depende do uso antecipado e conteúdo desejado e funcionalidade do site. O cliente concorda que tem o conhecimento necessário para criar o seu site com o conteúdo desejado, olhar e funcionalidade. O cliente concorda que não é responsabilidade da Weblocal fornecer esse conhecimento ou criar, projetar, programar ou ajudar na criação, criação, programação ou publicação do website dos clientes.

O Cliente deve manter atualizados todos os dados cadastrais, principalmente o e-mail de contato pois considerarem-se válidos todos os avisos e notificações enviados para os e-mails constantes no cadastro.

10.4) Acesso SSH, Raiz e Shell

Não permitimos o acesso de Shell, Telnet, SSH ou raiz a qualquer um dos nossos servidores.

11) Alteração de preço

Reservamo-nos o direito de reajustar os preços listados na Weblocal e o direito de aumentar a quantidade de recursos dados aos planos a qualquer momento.

11.1) Renovação automática

Sua conta na Weblocal será automaticamente reaberta em uma base mensal, timestral, semetral, anual, bi-anual ou tri-anual, dependendo do pacote de faturamento selecionado no momento da compra.
Se não pretender que a sua conta reabra automaticamente, deve notificar-nos com o pedido de cancelamento pelo menos 2 dias de calendário (48 horas) antes da data da nova fatura.
Falha em sua parte para nos notificar de seu desejo de não ser renovado resultará em sua conta mantida e cobrado pelo serviço e você concorda em isentar a Weblocal de todas e quaisquer reclamações de faturamento indevido.

12) Indenização

12.1) O Cliente concorda que deverá defender, indenizar, guardar e manter Weblocal inofensiva de todas e quaisquer demandas, responsabilidades, perdas, custos e reivindicações, incluindo qualquer e todas as taxas de advogado afirmado contra Weblocal, seus agentes, seus clientes, funcionários e colaboradores, Que possam surgir ou resultar de qualquer serviço prestado ou realizado ou acordado para ser executado ou qualquer produto vendido pelo cliente, seus agentes, funcionários ou cessionários. O Cliente concorda em defender, indenizar e isentar a Weblocal de responsabilidades decorrentes de; (1) qualquer dano a pessoa ou propriedade causado por qualquer produto vendido ou distribuído de outra forma em conexão com Weblocal; (2) qualquer material fornecido pelo cliente infringindo ou supostamente infringindo os direitos de propriedade de terceiros; (3) violação de direitos autorais e (4) quaisquer produtos defeituosos vendidos a clientes de um servidor Weblocal.

12.2) Em caso de processo ou ameaça de processo contra a Weblocal referente ao(s) Serviço(s) fornecido a você, podemos nos dirigir a você para nos indenizar e nos manter inofensivos das reclamações e despesas (incluindo honorários advocatícios e custas judiciais).
Em tais circunstâncias, você concorda que, mediante solicitação, obterá um vínculo de desempenho com uma empresa de fiança respeitável ou, se não conseguir obter uma garantia de desempenho, que depositará dinheiro conosco para pagar nossas despesas razoavelmente antecipadas em relação Para o assunto para o próximo ano. Esse depósito será retirado conforme as despesas forem incorridas, com todos os avisos de conta enviados para as informações de contato WHOIS fornecidas em associação com seus nomes de domínio e/ou conta. Nós não seremos obrigados a estender-lhe qualquer crédito em relação a tais despesas e podemos encerrar os nossos serviços por uma falha de fazer ou renovar tal depósito. Nós devolveremos qualquer depósito não utilizado no final de um ano a partir do depósito ou a conclusão do assunto.

13) Retratação

A Weblocal não será responsável por quaisquer danos que sua empresa possa sofrer. A Weblocal não oferece garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas pelos serviços que prestamos.
A Weblocal renuncia a qualquer garantia ou comercialidade ou adequação a uma finalidade específica. Isso inclui a perda de dados resultantes de atrasos, não entregas, falhas de hardware e software, hacking, sabotagem, ataques terroristas, desastres naturais, entrega incorreta, e qualquer e todas as interrupções de serviço causadas pela Weblocal.

14) Alterações aos Termos de Serviços

A Weblocal reserva-se o direito de revisar, alterar e atualizar os Termos de Serviços sem aviso prévio a qualquer momento, a seu exclusivo critério e pode aplicar todas e quaisquer alterações e atualizações retroativamente.

Razão Social: Weblocal Serviços de Internet e Design Ltda.
CNPJ: 08.222.597/0001-20