Suporte Weblocal

Técnico e Financeiro

Configurando uma conta de email no Microsoft Outlook 2000

1º PASSO

- - Abra seu Microsoft Outlook 2000.
- Logo após clique no menu FERRAMENTAS e clique em CONTAS...


2º PASSO

- Você deve ter a seguinte tela.
- Clique no botão ADICIONAR e logo em seguida em E-MAIL...


3º PASSO

- - No campo "Nome para Exibição": digite seu NOME e SOBRENOME
- Clique em AVANÇAR.


4º PASSO

- Na tela seguinte:
- No campo "Endereço de E-mail": digite o seu endereço de email que será usado


5º PASSO

- - Na tela seguinte você deve digitar o servidor de entrada e de saída de e-mails como mostra a figura acima.
- NÃO esqueça de marcar a opção POP3 como tipo de servidor.

6º PASSO

- No campo "Nome da Conta" digite: seusite@seusite.com.br
- No campo "Senha": digite a senha do seu e-mail.
- NÃO marque o opção "Fazer logon usando autenticação de senha de segurança (SPA)"

7º PASSO

- Ao término clique em CONCLUIR.

8º PASSO

- Na janela Contas na Internet
- Clique na guia "E-mail"
- Se o registro da sua conta de e-mail foi concluído com sucesso, na coluna Conta deve conter seu endereço de e-mail.
- Selecione sua conta e Clique no botão PROPIEDADES.

9º PASSO

- Clicar na aba "Servidores"

- Marcar a opção "Meu servidor requer autenticação"

-

10º PASSO

- Clique na aba 'Avançado' e em 'Servidor de saída (SMTP)' altere o campo para 587
- Nas Propiedades de sua conta clique na guia SERVIDORES
- Marque a opção "Meu servidor requer autenticação";
- NÃO marque o opção "Fazer logon usando autenticação de senha de segurança (SPA)"
- Logo após clique em OK e seu gerenciador de e-mail já está configurado

Sobre a Weblocal

Perguntas + Frequentes

Criar contas de e-mail

Saiba como criar as contas de e-mail de sua Hospedagem

Como publicar meu site

Saiba como colocar seu site no ar através de FTP

Trocar senha de e-mail

Saiba como alterar a senha pelo painel administrativo

Copyright © 2001 - 2018 l Weblocal todos os direitos reservados.